Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
- Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
- Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
- Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
- Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
- Realizar negociações de reservas para grupos.
- Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
- Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Hotelaria
- Inglês avançado
- Experiência na função entre a 1 a 3 anos
- Conhecimento de pacote Office
- Conhecimento sistema cmnet.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde Titular: Amil, com custeio 80% pela empresa. Fornecido após o período de 3 meses de experiência, com possibilidade de upgrade, elegível ao cargo.
- Plano odontológico: MetLife Odonto, com livre adesão, custeio completo pelo colaborador.
- Seguro de Vida em Grupo: MetLife - custeado 100% pela empresa;
- Aqui você escolhe como usar o benefício VA e VR, unificado ou separado no cartão Alelo
- Vale Refeição: R$ 16,27 / dia;
- Não há desconto
- Vale Alimentação: R$ 501,89 por mês; Não há desconto
- Transporte: Conforme previsto na CLT - O valor do desconto é equivalente a 6% (seis por cento) do seu salário
- Day Off
- Café da manhã
- Parceria Gympass.
- Desconto em Hospedagens nos hotéis da rede: Atlântica
- Terapia\ psicólogo ( 2 x ao mês)
- Modelo de trabalho: Presencial
- Data de pagamento: Adiantamento quinzenal dia 15 (40% do salário) e pagamento do saldo dia 30.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.