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Pré vendas

Curitiba
Ls Tech
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Job 1: Recepção SPA

DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar como ponte entre o cliente e a experiência de bem‑estar do SPA, promovendo um atendimento acolhedor, proativo e personalizado. Responsável por impulsionar os resultados comerciais da unidade, garantir o preenchimento da agenda e fortalecer a imagem da marca por meio de parcerias e relacionamento com clientes.

Responsabilidades e Atribuições
* Receber, acolher e acompanhar os clientes durante sua permanência no SPA.
* Explicar com clareza os serviços oferecidos, sempre com postura consultiva e respeitosa.
* Manter domínio técnico sobre todas as massagens e tratamentos oferecidos pela unidade.
* Atuar com foco em resultado: preencher a agenda, vender serviços e promover retorno dos clientes.
* Realizar ações de pós‑venda e fidelização com base em listas e segmentações.
* Prospectar e fechar parcerias estratégicas com foco em geração de fluxo qualificado.
* Reportar à liderança as oportunidades comerciais e feedbacks dos clientes.
* Manter o ambiente da recepção organizado e alinhado ao padrão visual da marca.
* Responsável por abrir ou fechar o SPA.
Requisitos e Qualificações
* Experiência com atendimento ao público, recepção e/ou vendas.
* Conhecimento de Excel.
* Necessária disponibilidade de horário em escala 6x1 (abertura).
Job 2: Consultor(a) de Vendas – Localizaô

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

Responsabilidades e Atribuições
* Garantir as vendas estipuladas por mês.
* Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência.
* Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega.
* Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas para acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do cliente.
* Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos.
* Assegurar que os processos externos como financiamento, consórcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em pacote office.
* Conhecimento básico em matemática financeira.
* Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.
* Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios.
* Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.
Benefícios
* Participação nos Lucros.
* Vale Alimentação.
* Vale Refeição.
* Convênio Médico.
* Convênio Odontológico.
* Previdência Privada.
* Auxílio Creche.
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza.
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento.
* Desconto em compra e aluguel de veículos.
Job 3: Consultor(a) de Vendas – help

Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa jornada. Queremos sempre estar junto, somando forças e experiências para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Aqui na help incentivamos a participação de variados públicos em nossos processos seletivos, promovendo a candidatura de pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos e PCDs. Desse modo, não enviesamos perguntas de cunho pessoal, favorecendo e tornando nosso ambiente mais inclusivo, diverso e respeitoso, buscando aumentar a pluralidade dos times.

Responsabilidades e Atribuições
* O Consultor de Vendas irá realizar telemarketing ativo para prospecção de clientes.
* O Consultor realizará vendas de produtos financeiros como: Crédito Consignado, Cartão de Crédito, Seguros, Crédito Pessoal, Antecipação de saque aniversário FGTS e outros.
* Cadastrar as propostas no sistema e fechamento de contratos.
* Atuar na retenção e fidelização de clientes.
Requisitos e Qualificações
* Perfil do Consultor de Vendas: Proativo, dinâmico, comunicativo, habilidade em negociação, organizado, foco no cliente e metas de vendas.
* Desejável experiência com vendas e metas.
* Conhecimento no Pacote Office.
Informações adicionais

Remuneração: Salário Fixo + Remuneração Variável + Bônus Mensal

Benefícios, saúde e bem-estar
* Plano de saúde após 90 dias com coparticipação de 30% em consultas e exames simples Telemedicina.
* Vale Refeição.
* help investe em você - plataforma educacional com + de 60 instituições de ensino.
* Seguro de vida.
* Auxílio creche.
* Programas de qualidade de vida.
* Psicologia Viva – Sessões de terapia online gratuita.
* PAP – Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica.
Horário de trabalho do Consultor de Vendas (vaga presencial)
* Segunda a quinta das 08h às 18h.
* Sexta feira das 08h às 17h.

E por fim, e mais importante, acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm

Job 4: Sym Imóveis – Comercial

Encerrar o ano com novos desafios e começar 2026 em grande estilo pode ser o impulso que sua carreira precisa. A Sym Imóveis, referência no mercado de alto padrão em Curitiba, está em busca de novos talentos comerciais para integrar o nosso time de lançamentos. Buscamos profissionais com experiência em vendas (de qualquer segmento), perfil proativo, comunicativo e voltado a resultados, que queiram se desenvolver em um mercado dinâmico, desafiador e altamente rentável. Se você se identifica com um ambiente de alto desempenho e deseja crescer junto a uma marca que valoriza a excelência, essa é a sua oportunidade.

Responsabilidades e Atribuições
* Garantir as vendas estipuladas por mês.
* Executar os pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência.
* Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do imóvel e pós entrega.
* Organizar os processos, cumprir os prazos combinados e manter ligações periódicas para acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do cliente.
* Contribuir com os anúncios da loja e manter os mesmos sempre atualizados e com preços corretos.
* Garantir que os processos externos como financiamento, consórcio e transferência estejam corretos, com controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em pacote office.
* Conhecimento básico em matemática financeira.
* Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.
* Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios.
* Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.
Benefícios
* Participação nos Lucros.
* Vale Alimentação.
* Vale Refeição.
* Convênio Médico.
* Convênio Odontológico.
* Previdência Privada.
* Auxílio Creche.
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Sym.
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento.
* Desconto em compra e aluguel de imóveis.
Informação Legal

(Não é obrigatório ter o CRECI — oferecemos parceria com escolas que ministram o curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias.)

#J-18808-Ljbffr

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