Description Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida. Aqui, SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores. SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades. Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia. NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta. Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que JuntosSomosMaisFortes. Responsibilities ️ Suporte ao usuário nível 1 da planta, garantindo atendimento e resolução das demandas; Controle de ativos de TI, assegurando organização e rastreabilidade; ⏱️ Acompanhar prazos de chamados, garantindo entrega dentro dos SLA’s. Prerequisites Ensino superior cursando em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; Estudar no período noturno ou EAD ; Pacote Office intermediário ; Inglês básico a intermediário — diferencial; ⏰ Disponibilidade das 08h às 15h, com 1h de almoço; Boa relação interpessoal. Experiences Remuneração Fixa ✳️ Seguro de Vida ️♀️ Total Pass Descontos Exclusivos