Realizar atividades diversas e suporte relacionadas aos processos de atendimento, por meio de canais de relacionamento, viabilizando negócios, o cumprimento dos planos de trabalho e atingimento dos objetivos da área.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar com excelência no relacionamento com cooperados, colaboradores e parceiros, de forma ágil, simplificada e eficiente, buscando realizar atendimento com qualidade e eficiência e gerar negócios;Apoiar na manutenção e evolução das ferramentas digitais;Orientar os colaboradores no uso da ferramenta Ubots, manter suas funcionalidades e atualizar bases semanalmente, configurar usuários e novas habilidades, gerenciar templates e atalhos;Criar automações no Power Automate e oferecer suporte via Teams;Contribuir com a elaboração de relatórios gerenciais referentes à área, por meio de levantamento de dados nas ferramentas, buscando fornecer dados para análise;Sugerir melhorias de produtos, serviços, ferramentas, métodos e processos, por meio dos atendimentos realizados, buscando a melhoria contínua dos processos;Realizar outras atividades relativas ao cargo;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior Cursando em: Administração, Sistemas de Informação, Tecnologia ou áreas afins.Conhecimento em Power Automate para criação de fluxos e automações.Domínio de ferramentas Microsoft 365 (Teams, Excel, SharePoint, Power BI).Capacidade de configurar e gerenciar usuários e habilidades em plataformas digitais (ex: Ubots).Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;Previdência Privada;PPR.Somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 75 mil cooperados e mais de 250 colaboradores. Contamos com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios nos estados do Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil. #cooperaçãoFazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito e mais de 1,5 milhão de cooperados.Nosso propósito é claro: servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo. Atuamos com responsabilidade nas comunidades onde estamos presentes, oferecendo produtos e serviços financeiros que geram impacto positivo.Na Evolua, as pessoas estão no centro de tudo. Somos pessoas cuidando de pessoas, com respeito, empatia e compromisso com o desenvolvimento de cada um. Começando por nós mesmos. #pessoasNossa cultura é marcada pela transparência nas conversas, simplicidade nas relações e uma atitude proativa que nos impulsiona a inovar e fazer acontecer. Aqui, valorizamos quem busca evoluir junto com a gente. #simples e próximos