Descrição
Profissional responsável por prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Responsabilidades e atribuições
Conceder e alterar permissões dos sistemas ERP (Linx), WMS, WiFi; Avaliar e diagnosticar os problemas relatados pelos usuários. Isso pode incluir problemas de software, problemas de hardware e questões relacionadas à rede TCP/IP; Manter atualizadas as configurações de impressoras termitas Zebra, Bematec e outras; Promover a disseminação da cultura de segurança da informação ISO 27001; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Executar boas praticas de atendimento garantindo a satisfação dos clientes segundo as boas práticas da ITIL 4; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo dos dados sensíveis a LGPD; Suporte às aplicações do TOTVS RM, Protheus (Folha, Ponto, etc..); Cumprir prazos e SLAs estabelecidos para o nível de serviço de atuação seja ele N1 ou N2; Suporte ao sistema de atendimento do usuário remoto Octadesk (Administrativo, Lojas e Centros de Distribuição WMS)
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo Conhecimento em banco de dados Postgre Atendimento ao usuário Conhecimentos gerais em redes Conhecimentos gerais em S.O Windows e Linux Conhecimentos gerais em processos PDV, WMS e logísitica Conhecimentos em Gerenciamentos de Incidentes ITIL4 Conhecimento em linguagem SQL