Oportunidade: Técnico de Informática
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente on site, para resolução de seus problemas;
* Instalação e configuração de equipamentos e dispositivos em geral, como hardware de computadores, periféricos, dispositivos multimídia e dispositivos de rede;
* Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, softwares e aplicativos relacionados;
* Instalação, troca e testagem de sensores de alarme, CFTV e demais equipamentos de segurança patrimonial;
* Reparos, testes, análises, configurações e troca de peças de equipamentos de informática e eletrônicos, quando necessário;
* Encaminhamento de equipamentos de informática e eletrônicos para reparo, quando em garantia;
* Analisar, montar, configurar e testar sistemas de telefonia;
* Gerenciamento de chamados recebidos, de acordo com SLA e rotas;
* Seguir as diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Sede Administrativa;
* Documentar procedimentos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções de problemas;
* Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos relevantes para o ambiente de trabalho;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional.
* Demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Fornecer suporte técnico presencial aos clientes, garantindo um alto nível de satisfação do cliente;
* Disponibilidade para viajar e trabalhar em diferentes locais, conforme necessário.
Conhecimento e Habilidades
Buscamos pessoa dinâmica, com boa capacidade de comunicação e habilidade para análise e solução de problemas.
* Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins;
* Necessário residir em Juiz de Fora/MG ou região;
* CNH B;
* Disponibilidade de viagem;
* Experiência em suporte técnico na área de TI;
* Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software;
* Habilidades de comunicação para lidar efetivamente com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;
* Certificações/diploma em suporte técnico ou bacharelado será um diferencial.
Remuneração e Benefícios
* Salário fixo;
* Vale alimentação;
* Cartão corporativo;
* Kit "Chegada do Bebê";
* Programa "Indique a Voyzer";
* Seguro de Vida.
* Educação Coorporativa Voyzer Educ
Regime de Contratação:
CLT
Departamento:
Tecnologia