Desenvolvimento de Negócios
A Aliare é uma das principais empresas de software de gestão para o agronegócio no Brasil. Nascemos no agro e seguimos evoluindo para apoiar a transformação digital que impulsiona as cooperativas e agroindústrias em todo o país.
Nossa unidade de negócios de Cooperativas é estratégica, conectando tecnologia, relacionamento e resultados para um dos setores mais importantes do agro brasileiro. Buscamos um profissional para atuar na região de Cascavel/PR com foco no desenvolvimento e expansão da carteira de clientes, garantindo relacionamento contínuo, crescimento sustentável, fidelização e aumento de receita.
O candidato deve possuir perfil consultivo, habilidade para construir relacionamentos de longo prazo e capacidade de identificar novas oportunidades. Se você possui essas habilidades, essa vaga é ideal para você.
Funções Principais
* Gerenciar uma carteira ativa de clientes, mantendo relacionamento próximo, estruturado e estratégico;
* Entender profundamente o negócio dos clientes, seus desafios, metas e prioridades, atuando como parceiro consultivo;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento, evolução e roadmap (remotas e presenciais);
* Identificar novas oportunidades de expansão (upsell, cross-sell e novas unidades de negócio);
* Apoiar na jornada do cliente pós-implantação, garantindo adoção, uso adequado das soluções e satisfação contínua;
* Envolver áreas como suporte, implantação, produto e marketing para endereçar demandas e ampliar a geração de valor;
* Elaborar propostas comerciais e conduzir negociações de expansão e novos projetos;
* Acompanhar indicadores como NPS, expansão de receita e rentabilidade da carteira;
* Manter todas as interações e evolução da carteira atualizadas no CRM;
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Experiência em vendas com atuação Farmers e gestão de carteira;
* Habilidade comprovada para conduzir conversas consultivas com diferentes perfis de decisão;
* Excelente capacidade de relacionamento, comunicação e negociação;
* Perfil organizado, disciplinado e orientado a metas de expansão e indicadores de carteira;
* Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Agronegócio, TI, Contábeis, Economia ou correlatas);
* Disponibilidade para viagens;
Diferenciais
* Vivência prévia no agronegócio ou em cooperativas e agroindústrias;
* Experiência com vendas de software, ERP, CRM e soluções SaaS;
* Conhecimento de métricas de carteira (MRR, LTV, churn, adoção etc.).
Informações Adicionais
Nossa cultura inclui relacionamento, inovação, comprometimento, simplicidade e realização. Se você deseja crescer em um ambiente dinâmico, transparente e com propósito, aqui você encontrará o espaço ideal.