MISSÃO DO CARGO:
Oferecer suporte a atuação da Controller.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL
* Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
* Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS.
* Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
* Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variadas, com pessoas e grupos diversos.
* Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados.
* Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho.
* Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS.
* Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).
COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA
* Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza clientes internos e externos.
* Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olhar apreciativos. Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho.
* Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto onscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demostra amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO
* Disponibilidade para aprender: Demostra constante interesse e busca continuamente o desenvolvimento e a melhoria contínua; expressa disposição para a aprender e a aprimorar os seus conhecimentos, habilidades e competências.
* Receber feedback: Recebe feedbacks e os acolhe como oportunidades de melhorias e desenvolvimento.
* Iniciativa: Identifica oportunidades de melhorias e soluções de problemas e atua proativamente; assume responsabilidades por seus resultados e impulsiona propostas e projetos que contribuem para a aperfeiçoamento de procedimentos e qualidade de resultados.
* Organização e disciplina: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Realizar cobrança de prazo junto advogados e demais colaboradores;
* Manter sua agenda em dia;
* Manter o sistema de gestão atualizado quanto ao andamento do processo judicial;
* Realização de cargas e devolução de processos;
* Realizar agendamento de cargas, devoluções e demais atos presenciais na Justiça
* Realizar a gestão das tarefas de envio de iniciais para ajuizar
* Realizar conferencia de fichas de procesos no sistema de gestão interno;
* Solicitar a agenda de documentos pendentes os documentos referentes ao processo administrativo;
* Protocolar peças processuais perante os tribunais;
* Preparar notebook para audiência (montagem de pasta do cliente com cópia do processo, relatório, questionário...)
* Agendar comparecimento as audiências para os advogdos e comunicar agenda por e-mail.
* Realizar verificações de procedimentos judiciais lançados;
* Recepcionar e conferir envelopes encaminhados pelo setor de digitalização tanto para os processos administrativos quanto para os judiciais.
* Oferecer suporte relativo ao uso do CPJ aos usuários;
* Conferir e finalizar cadastros de processos no CPJ;
* Conferir requisitos técnicos e qualidade da digitalização;
* Fotocopiar e escanear documentos;
* Atender a solicitações do gestor imediato;
* Atuar como disseminador dos valores SILVA E FREITAS;
* Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA E FREITAS;
* Arquivar petições após reaLIZAÇÃO DO PROTOCOLO NA JUSTIÇA;
* Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA E FREITAS quando estiver em exercício da atividade.