**ATRIBUIÇÕES**:
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes atuais e potenciais. Demonstrar conhecimento técnico e de telefonia para fornecer soluções personalizadas aos clientes. Exibir fortes habilidades de comunicação e argumentação para persuadir os clientes a escolherem nossos serviços. Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: mesa de degustação de aparelhos, outros). Fornecer um excelente atendimento ao cliente, demonstrando empatia e foco no cliente em todas as interações.
**Requisitos**:
Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento em tecnologia e telefonia. Excelentes habilidades de comunicação e argumentação. Capacidade de trabalhar em equipe e autonomamente. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da Claro de venda e pós-venda. Foco no cliente e empatia.
**ESCOLARIDADE**:
Ensino Médio
**JORNADA**:
Escala 6×1
**BENEFÍCIOS**:
VR VT Comissão conforme atingimento de metas Premiação conforme atingimento de metas Seguro de vida em grupo Plano de saúde e odontológico
Ensino Médio