Job descriptionProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Main responsibilitiesFacilidade de entendimento de problemas de usuários.Facilidade de expressão e transmissão de informações.Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.Conhecimento básico de telefonia.Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).Requirements and skillsFormação:Não exigido.Experiência Profissional:• Possuir experiência em atividades de suporte técnico.• Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Certificações/Cursos/Treinamentos:• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).• Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
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