Gerente Geral de Loja - Loja Shopping Villa Lobos - São Paulo / SP
Join to apply for the Gerente Geral de Loja - Loja Shopping Villa Lobos - São Paulo / SP role at TIM Brasil
Descrição do Perfil
Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades
Gerenciar e controlar as vendas da loja;
Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
Acompanhar e garantir as metas do NPS;
Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
Realizar pedido de material;
Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
Acompanhar as atividades do caixa;
Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;
Requisitos e qualificações
Experiencia com gestão de equipe;
Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
Experiencia em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo
Informações adicionais e benefícios
Assistência Médica e Odontológica *
Benefício Medicamentos *
Gympass *
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. Juntos, #SomosMaisNaTIM!
#J-18808-Ljbffr