Anunciada dia 4 outubro
      Descrição
      
        Resumos das principais metas e responsabilidades para a posição:
 1. Definir e acompanhar metas da equipe comercial, focando em ações que aumentem as vendas da escola;
 2. Gestão da equipe de vendas da escola; estabelecimento, revisão e acompanhamento de metas comerciais; gestão administrativa da escola.
 3. Prestação de atendimento aos novos clientes necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola ou direcionamento ao profissional responsável de sua equipe, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias;
 4. Vendas ativas por meio de contatos telefônicos e leads coletados em ações externas e indicações;
 5. Demonstração dos serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino, ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente;
 6. Negociação de valores e formas de pagamento dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia;
 7. Preenchimento de todos os documentos necessários para matricular o aluno, conforme diretriz da franquia;
 8. Anotação de reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento, e se possível retorno ao cliente sobre uma possível solução sobre o caso abordado;