Missão:
Liderar a estratégia de marketing, garantindo o fortalecimento da marca e o suporte ao time de vendas para aumento de vendas no atacado e varejo.
Responsabilidades:
* Planejar calendário de campanhas sazonais e institucionais.
* Coordenar equipe de marketing (SEO, social media, copy, webdesign).
* Avaliar réguas de relacionamento com clientes.
* Atuação direta em apresentações de lives e gravações, além do direcionamento do time em parceria com influenciadores e consultores de imagem, quando contratados.
* Aprovar artes, textos e direcionamento criativo.
Experiência:
Experiência em coordenação de equipes de marketing.
Vivência com moda ou varejo digital é diferencial.
Atuação anterior em ambientes de e-commerce.
KPIs:
Crescimento do tráfego orgânico.
Engajamento das campanhas nas redes sociais.
Conhecimento prévio:
* Planejamento e gestão de campanhas digitais e offline.
* Métricas de e-commerce (ROI, CAC, LTV, funil de vendas).
* Gestão de mídia paga e orgânica.
Contrato PJ