Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV ´S até o ano de 2024.Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.Negócio: Certeza da melhor escolha!
/nExperiência com vendas em loja de shopping;Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;Disponibilidade de horários;Habilidades com trabalho em equipe;Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Estratégia de vendas, planejamento e organização.
/nGarantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;Substituir a gerência de loja quando requerido;Apoiar a gerência no acompanhamento de Raio-X da respectiva loja e indicadores de reversões;Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;Acompanhar a performance dos consultores novatos;Substituir o caixa da loja quando necessário;Realizar inventario ;Organização de loja;Capacitar e desenvolver os consultores de venda;Realizar matinais e vespertinas;Criar ações de vendas para alcance de resultados.