Função: Fiscalizar e acompanhar em campo os serviços comerciais, como ligações novas, cortes, religações, vistorias e orientações para interligações;
Responsabilidades:
* Fiscalizar e acompanhar o cumprimento dos contratos e prazos estabelecidos;
* Realizar visitas técnicas e comerciais para atendimento de demandas específicas de clientes;
* Acompanhar e controlar a execução dos serviços terceirizados;
* Apoiar diretamente campanhas de redução da inadimplência;
* Apoiar processos de medição e garantir a correta aplicação dos procedimentos operacionais e normativos internos.
Habilidades e Qualificações:
1. Ensino superior completo em áreas relacionadas a administração ou comércio;
2. Especialização em gestão de serviços ou marketing;
3. Análise e resolução de problemas;
4. Liderança e comunicação eficazes;
5. Chegada rápida a resultados;
6. e outras habilidades correlatas. A equipe tem uma variedade de profissionais do mercado que ajudam em projetos diversos no ramo público e privado
Vantagens:
Desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescer dentro da empresa; Muita liberdade para criar seu próprio fluxo de trabalho.