Para entrar em campo nesta posição, você precisa:
- Coordenar, treinar e orientar a equipe de vendas, garantindo o padrão de atendimento, fornecendo feedbacks constantes e promovendo a melhoria contínua no desempenho e nos resultados.
- Fazer a gestão do estoque de calçados, analisando mix, volume de produtos e estratégias de vendas.
- Garantir a execução da estratégia de Visual Merchandising do paredão de calçados, considerando categorias, precificação e marcas.
- Acompanhar indicadores de vendas e atendimento, identificando oportunidades e propondo melhorias para o crescimento do negócio.
- Realizar diariamente reuniões de alinhamento com o time, acompanhando desempenho frente às metas diárias e direcionando estratégias comerciais e de atendimento.
- Gerir processos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, entre outros), assegurando conformidade com normas internas.
- Atuar como líder próximo e inspirador, promovendo desenvolvimento, engajamento e retenção do time.
Você será responsável por liderar e garantir a execução dos processos de vendas do setor de calçados, assegurando a excelência no atendimento ao cliente conforme nosso roteiro de atendimento.