Atividades Principais:
* Acompanhar e resolver chamados de usuários relacionados a problemas de hardware, software, rede e acesso a sistemas utilizando ferramentas de gestão de chamados.
* Fornecer suporte na realização de instalação física de computadores, impressoras e outros periféricos. Configurar sistemas operacionais e softwares padrão da empresa.
* Acompanhar e executar rotinas de verificação de funcionamento de equipamentos, limpeza física, atualização de software. Identificar falhas e propor soluções.
* Auxiliar usuários via ferramentas de acesso remoto ou presencialmente, garantindo agilidade e eficiência na resolução de problemas.
* Suporte na atualização de planilhas ou sistemas com informações sobre ativos de TI (computadores, licenças, periféricos). Apoiar em auditorias internas.
* Participar de iniciativas como migração de sistemas, implantação de novas ferramentas ou melhorias de infraestrutura, sob supervisão.
Pré- requisitos:
* Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Inglês básico;
* Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office.
Local de Trabalho: Macaé, RJ.
Esta oportunidade abrange profissionais com deficiência ou reabilitados.