Descrição da empresa
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Descrição da vaga
* Responder chamados diários de peças diferidas da Rede de Concessionárias via Salesforce dentro do prazo de 8h úteis;
* Enviar diariamente os FAQs de diferidos e de reemplazos por e-mail e via postagem no Salesforce;
* Tratar ordens de venda com erro de confirmação ou picking list no SAP;
* Acompanhar os casos críticos junto ao time de aprovisionamento;
* Tratar planilhas de diferidos com ações RCL em conjunto com aprovisionamento;
* Pilotar o processo de recompras dos diferidos;
* Acompanhar a antiguidade de diferidos com mais de 21 dias;
* Monitorar bloqueios de venda de peças;
* Tratar demandas excessivas de peças;
* Cancelar pedidos por distrato ou outros bloqueios;
* Atualizar indicadores da área de Relacionamento com o Cliente referentes aos diferidos;
* Atender solicitações críticas dos concessionários e/ou fábrica.
Qualificações
Excel avançado
Power BI desejável
Inglês intermediário
Informações adicionais
Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.
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