Descrição do Cargo
Venha trabalhar em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo. Aqui você pode transformar sua carreira.
Nossa empresa acredita que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.
Funções do Cargo
* Trabalhará diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade;
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção;
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios;
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0;
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário;
* Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores;
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados;
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas;
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint;
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors;
* Coorporar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa;
Aqui estão alguns dos requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente;
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors;
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA;
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding;
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente;
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Aluguel Transporte;
* Alimentação/Refeição;
* Auxílio Creche;
* Ympass;
* CS Cares – Assistência psicológica (24 horas/dia), jurídica, social e financeira;
* Reembolso de Certificações;
* Portfólio de Aprendizagem Grátis da TCS – Cursos online e treinamentos ao vivo;
* Oportunidade de experiência internacional;
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas;
* Ring Your Buddy – Indique pessoas e receba um bônus;
* CS Gems – Reconhecimento por performance;
* Selérate – Plataforma de Carreira com mentoria gratuita;
Nossa empresa promove uma cultura inclusiva e trabalha pela equidade, respeitando a individualidade de todos seus funcionários.