Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e crescimento, o que nos impulsiona a manter a qualidade e proporcionar uma melhor experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Receber os produtos em conformidade com a nota fiscal e ordem de compra;
Verificar saldo de itens de estoque e registrar em tempo hábil os estoques críticos dos produtos;
Alocar produtos nos respectivos lugares;
Cuidar da organização do almoxarifado;
Controlar lotes e validades dos produtos;
Preservar a integridade física em condição de uso, conforme a característica de cada material, facilitar sua localização, manuseio e controle de temperatura adequada;
Elaborar inventários rotativos.
Requisitos e qualificações
Formação:
Ensino Médio Completo
Desejável:
Ensino Técnico ou Superior em Logística
Conhecimento básico:
Rotinas Administrativas;
Noções de Controle de Material;
Técnicas de Estocagem;
Pacote Office (MS Office).
Informações adicionais
O que temos para você:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida.
E ainda:
Programa de incentivo à saúde através do GYMPASS;
Programa "Falar me faz bem" - saúde emocional;
Programa "Cuidar Mamãe";
Programa "Amo me Cuidar";
Vale presente casamento;
Vale fralda;
Check-up Pai e Mãe;
Prêmio de Assiduidade;
Desconto em Educação.
#J-18808-Ljbffr