Auxiliar em demandas de vendas e pós-vendas. Auxiliar nos estudos de tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da diretoria e da empresa.Apoio na organização de documentos comerciais.Realização de agendamentos para continuidade do processo inicial de vendas.Qualificação dos potenciais clientes com base em critérios estabelecidos.Suporte na coleta de dados e preparação de relatórios.Preenchimento e atualização de planilhas e ferramentas de controles.Certificações no CREA.Atendimento e resolução de chamados.Fornecimento de assistência e manutenção de produtos e serviços.Registro e atualização de informações no CRM.Participação em rotinas de gestão para reportar números.Requisitos:Cursando Técnico ou Engenharia Elétrica/Mecânica, áreas afins;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para cliente e foco em soluções;Conhecimento em pacote Office nível intermediário (Word e Excel);Familiaridade com sistemas de registro (CRM).
#J-18808-Ljbffr