Realização de atividades do setor de compras e administrativo como assistente: execução de compras internas e externas em geral; - Avaliação e qualificação de fornecedores; - Seleção de orçamentos; - Entrada e saída do estoque, organização do estoque e produtos químicos; - Auxílio na organização entrada e saída de equipamentos e ferramentas para manutenção; - Auxiliar no gerenciamento de produtos não conformes identificados no recebimento ou estoque; - Conferência de material; - Auxiliar no gerenciamento do patrimônio da empresa. - Atuar como assistente na elaboração/atualização de POPs e Formulários. - Assumir atividades administrativas e representação da empresa, junto a fornecedores, clientes e futuros clientes da empresa. - Atividades supervisionadas pelo Coordenador Administrativo. Requisitos: - Vivência na área de compras e administrativa; - Conhecimento intermediário do pacote office; - Ensino médio completo ou superior em curso; - Ter fácil acesso a região de Venda Nova. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.900,00 por mês Pergunta(s) de seleção: - Possui fácil acesso a região de Venda Nova? Local do trabalho: Presencial