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Assistente de suprimentos

Quatro Barras
M. Dias Branco
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso. Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades. Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil. Missão do Cargo: Prestar apoio para a realização de tarefas administrativas relativas à compra de material produtivo. Responsabilidades e atribuições Seus desafios serão: - Executar rotinas de apoio administrativo na área (prorrogações, contratos de fretes, protestos, etc); - Receber e analisar as requisições de compras avaliando o tipo e as especificações do material ou serviço; - Contatar fornecedores para obter orçamentos e assim negociar preços, formas de pagamento, bem como qualidade e características do produto com o intuito de obter o melhor custo x benefício; - Acompanhar os processos de compras de materiais ou serviços; - Realizar o acompanhamento das entregas dos pedidos junto aos fornecedores; - Resolver ou encaminhar questões relacionadas às documentações necessárias ao processo de compras; - Sugerir melhorias no cadastro dos produtos no sistema; - Realizar cadastro de fornecedores no SCP; - Desenvolver novas alternativas de fornecimento analisando a capacidade produtiva e financeira dos fornecedores, bem como homologá-los junto à área técnica assegurando a procedência dos materiais e garantindo a compatibilidade das características requeridas dentro dos padrões técnicos de qualidade; - Acompanhar, monitorar e sugerir indicadores para a área de suprimentos, visando a melhoria contínua do gerenciamento da rotina; - Acompanhar os projetos da área; - Prestar apoio geral às necessidades da área. Requisitos e qualificações - Superior em Administração, Ciência Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas - No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas. Será um diferencial se: - Pacote Office ou similares; - Técnicas de negociação; - Vivência em Industria de alimentos Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR - Latinex  Informações adicionais Aqui você encontra: - Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; - Salário compatível com o mercado; - Plano de Saúde e Odontológico; - Gympass; - Seguro de vida; - Refeitório na empresa; - Cartão cesta-básica; - PLR; - Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade); - Paternidade estendida de 15 dias.

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