Pre Requisitos: Experiencia de 3 á 4 anos Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Marketing ou afinsExperiencia com atendimento ao publicoPacote Office - nível intermediário Conhecimento de Sistema de ConsorcioDomínio de Marketing Digital (mídia online e off-line)Assegurar o envio das documentações recepcionadas para a abertura de parceria de acordo com as diretrizes internas, através de chamado.Solicitar via chamado, o cadastro do parceiro no sistema integrado, após a sinalização da Célula Controle Contratos.Providenciar a comunicação com o coordenador sobre o parceiro apto a venda, após a conclusão do cadastro e a liberação de acesso.Apresentar ao gestor, sugestão de melhoria no atendimento ao parceiro.Orientar e prestar suporte ao parceiro para a criação de sub logins.Providenciar a abertura de chamado para a alteração de dados contratuais (razão social, sócios, etc.), conforme a solicitação do parceiro e a comprovação da efetiva mudança na documentação do mesmo.Promover a gestão de material de marketing on/offline, conforme alinhado com o gestor imediato.Abertura de chamados de ordem em geral.Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.