Buscamos alguém que será responsável por efetuar e receber as ligações dentro de um Call center, e também por diversas funções como divulgar produtos e serviços, registrar informações, solicitações e reclamações a pedido do cliente. O Auxiliar de Help Desk Jr. se divide em duas categorias, sendo elas: - Receptivo: Responsável por receber as ligações dos clientes e tratar suas demandas como solicitações, reclamações, e suporte, com objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informações referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Atividades Principais: - Diariamente opera estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos; - Receber chamadas, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou ?scripts? planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento. Formação técnica e Experiências (Hard Skills): - Ensino Médio Completo. - Experiência anterior com atendimento ao cliente (Desejável) - Conhecimentos básicos em Pacote Office. Requisitos, Comportamentos e atitudes (Soft Skills): - Ter a capacidade de identificar e resolver problemas - Organização - Comunicação clara e eficaz - Empatia - Proatividade - Trabalhar em equipe - Saber trabalhar sobre Pressão. - Flexibilidade - Paciência - Dinamismo