DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atendimento nível 1 e 2 presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação movimentação adição e troca de hardware e software atraves de recebimento de solicitação e excecução. Suporte remoto a Office e Windows. Atua analiticamente elabora analisa e aprova procedimentos. Faz atendimentos VIP.
ESCOLARIDADE
Desejável Superior cursando
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento intermediário de Informática, conhecimentos intermediários específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Habilidade em Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimentos em rede e conectividade.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Não se faz necessário
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 2.424,80