Job description
#VEMSERCAEDU
Procuramos profissionais que sejam#SoluçãoParaoCliente,#ConfiemColaboremCompartilheme que tenham#AlegriaEnergiaeAcolhimento!
Atuamos no varejo de moda há50 anose estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com100 lojas.
Temos um ambientealegreeacolhedore o melhor de tudo, com possibilidade dedesenvolvimentoecrescimentoprofissional!
Se você buscadesafiosem sua área de atuação, não abre mão deética e respeito, temsenso de donoe acredita quejuntos somos mais fortes, vem paraCaedu.
NaCaedunós trabalhamos com um propósito claro:Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clienteSEMPRE!
Main responsibilities
Quais serão suas atividades?
1. Definir as Políticas de Crédito e Cobrança dos produtos Cartão Caedu e Empréstimo Pessoal.
2. Monitorar e divulgar os principais indicadores de inadimplência da carteira (safras), semanalmente para o Head da Operação, visando realizar alterações imediatas nos modelos de crédito para evitar aumento no risco de inadimplência.
3. Assegurar disseminação e conhecimento dos relatórios diários e mensais divulgados através das ferramentas de comunicação interna da companhia e avaliar continuamente os processos de concessão na ponta, visando sempre redução de tempo ao cliente na loja e ganho de produtividade.
4. Implementar políticas de crédito e cobrança, campeã e desafiante baseado no uso intensivo de dados de mercado para melhorar as politicas de crédito e cobrança.
5. Definir em conjunto com o time de risco e Head as políticas e alçadas para aprovação de crédito.
6. Desenvolver metodologias e instrumentos para avaliação e atribuição de limites de crédito a serem obedecidos nas operações do Cartão CAEDU.
7. Avaliar se o crédito foi concedido dentro da Política de Crédito estabelecida pelos modelos de gestão de risco.
8. Acompanhar a carteira de crédito quanto a sua performance.
9. Revisar e aprovar os relatórios de acompanhamento de créditos e de performance da carteira.
10. Definir e executar as políticas e régua de cobrança eletrônica, amigável e contenciosa interagindo com a processadora na definição de bloqueio e cancelamento do cartão.
11. Definir campanhas de renegociação de dívida junto às Assessorias de Cobrança.
12. Responder pela correta aplicação dos procedimentos estabelecidos nas políticas de Crédito e Cobrança da Caedu.
13. Gerenciar as ações de cobrança externa, definindo estratégias para recuperação do crédito Cobrança.
14. Analisar os créditos em atraso seguindo a política estabelecida.
15. Monitorar mensalmente a performance de todos os modelos estatísticos de gerenciamento de risco das operações da Caedu.
16. Constituir provisões para clientes individuais de acordo com a política da Caedu.
17. Monitorar rentabilidade baseado nos modelos estatísticos de gerenciamento de risco e propor alterações de pricing das operações.
Requirements and skills
Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Matemática, Engenharia, Estatística, Ciência da Computação, Economia, Administração de Empresas.
* Pós-graduação ou MBA em área de negócios ou afins.
* Pacote office avançado, Excel avançado, Power Point Avançado
* Conhecimentos e vivência em desenvolvimento de modelos estatísticos.
* Conhecimento em linguagem de programação SQL, SPSS e afins.
Additional information
O que oferecemos?
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* PLR(Conforme política interna)
* Day off no aniversário
* Desconto nos produtos Caedu
* Parcerias educacionais
* Convênio com o Sesc
* Convênio Farmácia
* Gympass
* Telemedicina
* Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
* Programa de orientação pessoal
* Trilha de carreira
* Plataforma de aprendizagem online
#J-18808-Ljbffr