Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sustentação crm - pleno blumenau - sc full-time employee

Blumenau
Paytrack
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Ei você, especialista em CRM! Estamos buscando uma pessoa para integrar nosso time de TI e atuar como guardiã da nossa plataforma de CRM, o HubSpot.

Se você curte tecnologia, adora otimizar processos e tem experiência em garantir que as ferramentas de CRM funcionem como um relógio, essa vaga é para você!

Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.

Fará parte do seu dia a dia:

* Configurar e manter o CRM, garantindo que tudo esteja organizado e funcionando de acordo com nossas necessidades. Isso inclui gerenciar usuários, permissões de acesso, configurar propriedades de contatos, empresas e negócios, e otimizar as configurações gerais da plataforma;
* Solucionar dúvidas, diagnosticar problemas e oferecer suporte técnico para garantir que todos os usuários consigam usar o CRM da melhor maneira possível;
* Criar e manter workflows no CRM para otimizar os processos de marketing e vendas, garantindo que as tarefas certas aconteçam no momento certo;
* Criar e manter os pipelines no CRM, garantindo que as etapas estejam bem definidas e alinhadas com os processos;
* Criar relatórios e painéis de acompanhamento personalizados no CRM, ajudando as equipes a monitorar seus resultados e identificar oportunidades de melhoria;
* Garantir a qualidade e a integridade das informações dentro do CRM, realizando importações, exportações e aplicando práticas de higiene de dados;
* Desenvolver e validar o funcionamento de integrações com outros sistemas que utilizamos, garantindo que os dados fluam corretamente entre as plataformas;
* Garantir a operação dos números contratados, monitorando e solucionando eventuais problemas;
* Aplicar e monitorar as políticas de segurança dentro do CRM, garantindo a proteção das informações;
* Administrar os backups de dados do CRM, garantindo que tenhamos sempre uma cópia segura das nossas informações;
* Monitorar a distribuição de licenças e garantir uma gestão eficiente dos custos da plataforma;
* Propor atualizações e novos recursos da plataforma, avaliando o que faz sentido para nossa operação e propondo a implementação dessas novidades;
* Criar materiais de documentação e desenvolver treinamentos e capacitações sobre o uso da plataforma, além de ministrá-los para os usuários.

O que você precisa ter?

* Conhecimento sólido em CRM;
* Experiência prática com plataformas de CRM: você já trabalhou ativamente na administração de pelo menos uma plataforma de CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station etc.) e se sente confortável com as configurações e funcionalidades gerais.
* Habilidade em sustentação e suporte;
* Conhecimento em gerenciamento de dados;
* Capacidade de criar relatórios e dashboards;
* Noções de segurança de dados;
* Conhecimento básico em integrações.

O que pode diferenciar você?

* Experiência de certificações HubSpot;
* Conhecimento em APIs e Webhooks;
* Experiência com outras ferramentas de marketing e vendas.

O que você ganha sendo Paytracker?

* Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
* Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
* Convênio farmácia (SESI);
* Convênio SESC;
* Auxílio educação (até 300,00);
* Day off no aniversário;
* Auxílio bem-estar (R$100,00).

Entre outros mimos

* Frutas e lanchinhos cortesia;
* Happy hour e comemorações de resultados;
* Premiação de indicação de novos colaboradores;
* Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.


Paytrack | Simples e Eficiente

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Paytrack
Blumenau
Paytrack
Vagas parecidas
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Sustentação CRM - Pleno Blumenau - SC Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar