Ei você, especialista em CRM! Estamos buscando uma pessoa para integrar nosso time de TI e atuar como guardiã da nossa plataforma de CRM, o HubSpot.
Se você curte tecnologia, adora otimizar processos e tem experiência em garantir que as ferramentas de CRM funcionem como um relógio, essa vaga é para você!
Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
Fará parte do seu dia a dia:
* Configurar e manter o CRM, garantindo que tudo esteja organizado e funcionando de acordo com nossas necessidades. Isso inclui gerenciar usuários, permissões de acesso, configurar propriedades de contatos, empresas e negócios, e otimizar as configurações gerais da plataforma;
* Solucionar dúvidas, diagnosticar problemas e oferecer suporte técnico para garantir que todos os usuários consigam usar o CRM da melhor maneira possível;
* Criar e manter workflows no CRM para otimizar os processos de marketing e vendas, garantindo que as tarefas certas aconteçam no momento certo;
* Criar e manter os pipelines no CRM, garantindo que as etapas estejam bem definidas e alinhadas com os processos;
* Criar relatórios e painéis de acompanhamento personalizados no CRM, ajudando as equipes a monitorar seus resultados e identificar oportunidades de melhoria;
* Garantir a qualidade e a integridade das informações dentro do CRM, realizando importações, exportações e aplicando práticas de higiene de dados;
* Desenvolver e validar o funcionamento de integrações com outros sistemas que utilizamos, garantindo que os dados fluam corretamente entre as plataformas;
* Garantir a operação dos números contratados, monitorando e solucionando eventuais problemas;
* Aplicar e monitorar as políticas de segurança dentro do CRM, garantindo a proteção das informações;
* Administrar os backups de dados do CRM, garantindo que tenhamos sempre uma cópia segura das nossas informações;
* Monitorar a distribuição de licenças e garantir uma gestão eficiente dos custos da plataforma;
* Propor atualizações e novos recursos da plataforma, avaliando o que faz sentido para nossa operação e propondo a implementação dessas novidades;
* Criar materiais de documentação e desenvolver treinamentos e capacitações sobre o uso da plataforma, além de ministrá-los para os usuários.
O que você precisa ter?
* Conhecimento sólido em CRM;
* Experiência prática com plataformas de CRM: você já trabalhou ativamente na administração de pelo menos uma plataforma de CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station etc.) e se sente confortável com as configurações e funcionalidades gerais.
* Habilidade em sustentação e suporte;
* Conhecimento em gerenciamento de dados;
* Capacidade de criar relatórios e dashboards;
* Noções de segurança de dados;
* Conhecimento básico em integrações.
O que pode diferenciar você?
* Experiência de certificações HubSpot;
* Conhecimento em APIs e Webhooks;
* Experiência com outras ferramentas de marketing e vendas.
O que você ganha sendo Paytracker?
* Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
* Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
* Convênio farmácia (SESI);
* Convênio SESC;
* Auxílio educação (até 300,00);
* Day off no aniversário;
* Auxílio bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos
* Frutas e lanchinhos cortesia;
* Happy hour e comemorações de resultados;
* Premiação de indicação de novos colaboradores;
* Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
Paytrack | Simples e Eficiente
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
#J-18808-Ljbffr