Imagine você trabalhando em um ambiente dinâmico e inovador, onde a tecnologia é utilizada para transformar negócios e criar valor.
O seu papel seria executar atendimentos e manutenção de equipamentos de informática para usuários corporativos e externos. Além disso, você seria responsável por organizar e manter os equipamentos de infraestrutura, garantindo a disponibilidade dos ambientes computacionais.
Será uma oportunidade perfeita para quem busca evoluir profissionalmente e se tornar um especialista em suporte técnico.
Responsabilidades
* Executar atendimentos e manutenção de equipamentos de informática;
* Organizar e manter os equipamentos de infraestrutura;
* Realizar suporte de helpdesk aos usuários;
* Sugerir inovações para o ambiente computacional.
Requisitos e qualificações
* Ensino Técnico completo ou Superior em andamento em áreas de Tecnologia da Informação;
* Vivência com Suporte Técnico.
Benefícios
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Desafios diários para ser superado.
Obrigatório
* Unidade: Farroupilha;
* Modelo de trabalho: presencial;
* Horário: 07h30 às 17h30.