Desejável graduação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Marketing ou áreas correlatas.Experiência em design, criação de peças visuais, produção de conteúdo visual e planejamento estratégico de campanhas.Design gráfico e identidade visual.Domínio de Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e Figma.Design publicitário para Google Ads, Meta Ads e adaptação de formatos para mídias digitais.Diagramação e Fechamento de Arquivo para materiais físicosGestão de tempo e priorização de tarefas.Criatividade, atenção aos detalhes e padronização visual.Organização e cumprimento de prazos.Diferencial: Conhecimento em softwares de animação e motion e experiência em empresas do segmento fitness.Obs: Para os finalistas será solicitado o envio do portfólio criativo.Criar materiais gráficos para redes sociais, e-commerce e campanhas publicitárias.Desenvolver campanhas visuais para e-commerce, alinhando estratégias promocionais.Produzir key visuals para campanhas publicitárias e desdobrá-los para diferentes canais (redes sociais, Google Ads, Meta Ads, e-commerces).Criar layouts para landing pages, e-mails marketing, banners e pop-ups. Criar artes para redes sociais conforme os objetivos e métricas da campanha. Auxiliar na produção de eventos, incluindo montagem e apoio operacional. Colaborar na padronização visual da comunicação interna e externa da empresa. Trabalhar alinhado com os prazos e organização de cronogramas para garantir eficiência na execução das ações.