Join to apply for the ANALISTA DE QUALIDADE E MONITORIA role at GVC Soluções em Cobrança.
Horário
08H ÀS 18H, SEGUNDA A SEXTA
Contratação
Tenured - CLT labor code
Nível
Professional
Descrição e Responsabilidades
Acompanhar as ligações dos novos colaboradores, avaliando a qualidade e fornecendo feedback para melhoria do atendimento.
Analisar ligações de colaboradores com desempenho abaixo dos quartis, propondo ações de treinamento para melhorar a performance.
Desenvolver e aplicar treinamentos para nivelamento do conhecimento do time de cobrança.
Realizar onboarding e acompanhamento dos novos colaboradores durante o período de experiência, elaborando relatórios de evolução e qualidade.
Elaborar relatórios de acompanhamento e dar feedback aos colaboradores visando melhoria contínua.
Apoiar na criação de estratégias para aumentar a produtividade e qualidade do atendimento.
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento.
Pacote Office intermediário.
Experiência mínima de 6 meses com monitoria ou treinamento.
Habilidades: apresentação clara de ideias e planos, assertividade, autodesenvolvimento, criatividade, influência, comunicação e gestão do tempo.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte.
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