Resumo da Vaga
O cargo visa garantir o suporte às funções do departamento de marketing, criando conteúdo relevante e estratégico para os canais.
Responsabilidades Principais
1. Dar suporte a todas as funções do departamento de marketing;
2. Criar e revisar conteúdo para os canais, alinhado com o posicionamento e planejamento estratégico;
3. Acompanhar indicadores e análise de conteúdo, mídia e resultados;
4. Desenvolver eventos, campanhas e ações vigentes;
5. Implementar comunicações dentro do shopping em propriedades de mídia off e digitais (campanhas e institucional);
6. Interagir com agência de criação e performance;
7. Interface com fornecedores locais e lojistas;
8. Construir orçamento mensal de comunicação;
9. Ponto focal da Assessoria de Imprensa, garantindo estratégia e execução junto à veículos e influencers;
Requisitos
10. Ensino Superior Completo em Marketing/Publicidade/Comunicação/Jornalismo;
11. Experiência em Marketing e mídias sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, meta ads, google analytics/ads);
12. Pacote Office Intermediário (diferencial PowerPoint e Excel avançado);
13. Conhecimento da ferramenta Photoshop;
14. Escolaridade Mínima: Ensino Superior;
15. Vale Refeição;
16. Plano de Saúde;
17. Vale Transporte;
18. Estacionamento no local;
19. Seguro de Vida;
20. Day Off - Folga de Aniversário;
21. Plano Odontológico;
Benefícios
Vários benefícios são oferecidos ao candidato selecionado.
Título: Especialista em Comunicação Digital