Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento do canal indireto - curitiba/prcuritiba - prefetivo

Curitiba
Scanntech Uruguay
Gerente de atendimento
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Visão Geral
Estamos à procura de um Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Curitiba/PR com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.
Responsabilidades

Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);
Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;
Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;
Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.
Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.

Requisitos e qualificações

Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;
Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo.
Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);
Domínio do Pacote Office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);
Desejável experiência em Canal Indireto;
Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.

Benefícios

Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Wellhub;
Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
Auxílio Creche;
Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
Part of day para aniversariantes;
Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
Máquina de café e snacks no escritório;
Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, Estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
Ações com a comunidade.

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem – Gestão Humana
Etapa 3: Entrevista com time de Gestão Humana
Etapa 4: Entrevistas e processos internos
Etapa 5: Contratação

Sobre a Scanntech
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Nossos valores são: Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento. Inovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Junte-se à Scanntech e faça a diferença.
Valores e Cultura
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso, com inclusão de pessoas independentemente do gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Senioridade

Entry level

Tipo de contratação

Full-time

Função

Other

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento - panificadora
Curitiba
AZ Talentos - RH
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento -
Curitiba
Buscar Vagas | Sua Vaga E Empregos Br
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Curitiba
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Curitiba/PRCuritiba - PREfetivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar