Como Service Desk, você irá atuar com atendimento N2 em fila de chamados, efetuando suporte ao usuários, suporte a projetos e suporte ao Fiel Service quando necessário.
**Responsabilidades e atribuições** #Seu dia a dia =)**
Como Suporte Técnico, você ficará alocado em nosso cliente, realizando suporte aos usuários (AD), controlando a abertura e fechamento dos chamados, realizando pequenos reparos assim como instalação e configuração de softwares e harwares em microcomputadores assim como entrega de notes, auxilio a impressoras e rede.
**Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)**
- É imprescindível que o profissional tenha conhecimento em suporte ao usuário (AD), conhecimento em manutenção de computadores, notebooks, impressoras, celulares e etc. Manutenção em equipamentos de rede ( básico ).
- Ensino Superior cursando na área de TI;
- Desejável experiência de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte e/ou Service Desk;
- Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL e HDI com no mínimo 24 horas.
- Comprometido
- Responsável
- Organizado
**Informações adicionais**
- Assistência Médica Amil
- Assistência Odontológica Amil
- Vale Refeição Alelo
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
- Vitta - Telemedicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympass
- Day Off - Super oportunidade de descansar e curtir seu dia de aniversário :)
**Local de Trabalho**: Horizonte -CE
**Horário**: Seg a Sexta 08h às 17h
**Modalidade** : Presencial
A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.
Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país. Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.
Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!
**IMPORTANTE**:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.