RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir excelência no atendimento ao cliente, fidelizando-os à marca e contribuindo para o alcance de metas.Orientar e acompanhar a equipe de vendas, identificando oportunidades e resolvendo questões como reclamações e trocas.
Assegurar que toda a equipe complete os treinamentos online.Responsável pelo controle financeiro da loja, incluindo depósitos semanais, preenchimento de planilhas e gestão do caixa para redução de despesas.
Coordenar a implementação de campanhas promocionais e manter a loja organizada e atraente para os clientes.Alcançar as metas e indicadores de desempenho da loja, garantindo a rentabilidade esperada.Reportar ao Supervisor ou Gerente Distrital sobre movimentações da concorrência, oportunidades de mercado e buscar parcerias locais.
Participar ativamente das reuniões e contribuir com a construção de planos de ação estratégicos.Gerenciar a equipe, desenvolvendo e motivando os colaboradores.
Responsável pela contratação e gestão de pessoal, além de colaborar com o RH em questões relacionadas ao ponto eletrônico e recrutamento.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo.Experiência comprovada em vendas, gestão de equipes e indicadores.Disponibilidade e flexibilidade de horário.Desejável experiência no setor de cosméticos, perfumaria ou produtos de beleza, moda, vestuário.Horário de trabalho: Escala 6x1, das 12h às 20h.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos