Digital e CRM Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; Criar ações e campanhas de engajamento; Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital; Acompanhar o trabalho da House; Implementação da regua de relacionamento (CRM) Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS Gestão dos indicadores RFV Gestão dos indicadores digitais Promoções e Eventos Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos. Autorização e prestação de contas. Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall) Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline) Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa. Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP Realização de cotações e negociações. Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado) Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores. Elaboração e análise de relatórios. Acompanhamento dos processos de CRM. Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado." Conhecimentos específicos necessários para o desempenho na função: Ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs)" LI-Onsite