Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte iii

Porto Alegre
Nexa Vagas
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e controlar os SLAs e Tempo de Solução de Chamados, utilizando ferramentas de Dashboard, ITSM e planilha para garantir o cumprimento dos SLAs.
- Manter os processos de gerenciamento de incidentes e requisições funcionando para a equipes N1, N2, N3 e Adm. Rede, executando a monitoria dos chamados e reciclagem da equipe, quando necessário, a fim de garantir que a abertura e o fluxo do chamado estejam corretos.
- Identificar e escalonar incidentes críticos e problemas ocorridos, utilizando a ferramenta de ITSM, visando a assegurar que o chamado seja atendido no prazo acordado, diminuindo impacto negativo para a operação.
- Apoiar a equipe técnica com questões mais complexas ou que não estejam previstas no processo de gerenciamento de incidentes e requisições, orientando e ministrando treinamento, a fim de capacitar a equipe para atuar com qualidade.
- Prover documentação e treinamento suficientes a toda equipe para desenvolvimento das atividades, ministrando treinamento e criando base de conhecimento, a fim de capacitar a equipe para atuar com qualidade.
- Manter contato com clientes, unidades prestadoras de serviços, gerência imediata e outros membros da equipe, monitorando os chamados, para assegurar que as solicitações de serviço sejam atendidas e/ou encaminhadas com precisão.
- Monitorar o ciclo de vida dos chamados, verificando os chamados com status diferente de "resolvido" na ferramenta, para garantir a satisfação do usuário e o cumprimento do SLA acordado.
- Manter a qualidade dos atendimentos efetuados, mantendo contato com os usuários que abriram as chamadas, reabrindo-as quando necessário e informando à equipe técnica responsável pelo atendimento, com foco na garantia da satisfação do usuário e o cumprimento do SLA acordado.
- Redesenhar fluxos e criar processos internos, analisando os fluxos e processos regulamente
- Visando a melhoria de atendimento ao cliente.
- Propor ações corretivas imediatas com aprovação do cliente, a partir de monitoria dos chamados e ligações, a fim de garantir estabilidade do ambiente e continuidade do ambiente de TI.
- Criar e apresentar relatórios de Inteligência, promovendo oportunidades de melhoria e/ou compreensão dos fatores impactantes do processo.
- Executar atividades de natureza similar, quando solicitado, conforme procedimentos definidos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior, preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- Experiência de 2 anos como técnico de suporte.
- Experiência com suporte funcional a sistemas
**Informações adicionais**
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass;
- Edupass;
- Day off no aniversário;
- Empresa premiada internacionalmente;
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
**NOSSOS VALORES**
**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar