Este profissional será responsável por fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros, acompanhar negociações, garantir o alinhamento dos processos internos e externos e contribuir diretamente para o crescimento dos resultados comerciais da empresa. Suas principais atividades serão: Apoiar representantes e parceiros comerciais na elaboração e execução de estratégias de vendas personalizadas, com foco no aumento dos resultados nas regiões atendidas. Estabelecer e manter um relacionamento próximo e contínuo com clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte comercial e fortalecendo as parcerias. Emitir e conferir pedidos de vendas, sempre que necessário, garantindo precisão nas informações e alinhamento com as necessidades dos clientes. Acompanhar ativamente os processos comerciais e a satisfação dos clientes, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização no atendimento e nos resultados. Comunicar campanhas de vendas, atualizações de tabelas de preços e demais informações relevantes aos representantes e parceiros comerciais, de forma clara, eficiente e proativa. Assegurar que as estratégias comerciais estejam alinhadas aos setores internos da empresa, garantindo a execução eficiente dos objetivos e metas. Analisar resultados comerciais, desenvolver relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisões estratégicas e na gestão de performance. Dar suporte à liderança comercial nas demandas operacionais e estratégicas, contribuindo diretamente para a consolidação dos resultados da equipe. Realizar visitas às regiões atendidas pelos representantes, promovendo a aproximação com clientes, entendendo as demandas locais e identificando novas oportunidades de negócios. Participar de feiras e eventos comerciais, tanto regionais quanto nacionais, atuando no suporte à montagem de estandes, atendimento ao público e acompanhamento de ações da concorrência. Realizar reuniões de alinhamento com a equipe interna e representantes comerciais, garantindo uniformidade nas informações, estratégias e condução dos processos. Monitorar preços nas plataformas digitais, sugerindo ajustes para manter a competitividade e a atratividade dos produtos no mercado online. Promover encontros presenciais com clientes estratégicos, fortalecendo o relacionamento e buscando maximizar os resultados comerciais. Atuar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa, sempre com foco na melhoria contínua da experiência dos clientes, da eficiência dos processos e no alcance das metas comerciais. É necessário ter experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade para viagens. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: Rh 2000 Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)