Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um Especialista em Suporte Técnico de Telefonia para trabalhar em uma equipe de profissionais experientes e apaixonados por tecnologia.
O cargo visa apoiar a gestão da infraestrutura de telefonia da empresa, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas e plataformas. O candidato ideal será responsável por monitorar constantemente os sistemas e plataformas de telefonia, diagnosticar e resolver problemas técnicos, além de realizar gestão da disponibilidade dos ambientes de telefonia.
O que você fará:
- Monitorará constante os sistemas e plataformas de telefonia;
- Diagnosticará e resolverá problemas técnicos;
- Realizará gestão da disponibilidade dos ambientes de telefonia;
- Elaborará estudos e apresentará novas arquiteturas para ambientes de telefonia;
- Atenderá chamados internos referentes a telefonia.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
- Superior em andamento em Engenharia de Telecomunicações ou áreas similares;
- Experiência com suporte a área de Call Center / Telefonia;
- Conhecimento em Linux;
- Vivência com Asterisk.
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida.
Se você é um profissional dedicado, comprometido e apaixonado por tecnologia, este é seu cargo!