Horário:08:00 às 18:00Contratação:Tenured - CLT labor codeNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesPrestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática.Auxiliar na instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos.Gerenciar e monitorar a rede de computadores, garantindo a conectividade e segurança.Atender solicitações de suporte via telefone, e-mail e presencialmente.Documentar processos e procedimentos relacionados ao suporte técnico.Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria e implementação de novas tecnologias.Realizar treinamentos básicos para usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis.RequisitosGraduado ou cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Conhecimento em suporte técnico e atendimento ao usuário.Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux.Conhecimento em redes de computadores e configuração de dispositivos.Habilidade em solucionar problemas e realizar diagnósticos de falhas.Boa comunicação e trabalho em equipe.Desejável conhecimento em linguagens de programação como Python ou Java.Desejável experiência com ferramentas de help desk.Diferenciais:Certificações na área de TI (ex: CompTIA, ITIL).Conhecimento em segurança da informação.Experiência com virtualização e ambientes em nuvem.Participação em projetos de tecnologia ou inovação.Benefícios:Auxílio academia, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte