Fiscal de Prevenção e Perdas
Trabalhar nas atividades de prevenção de perdas, garantindo a segurança e o controle dos processos comerciais. Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos para manter um ambiente de trabalho saudável.
Requisitos:
Nível médio ou superior em qualquer área;
Análise de Risco e Controle;
Conhecimento de procedimentos administrativos;
Habilidades analíticas e de comunicação eficaz;
Capacidade de trabalhar com diferentes departamentos;
Disponibilidade para atuar em turnos;
Bons hábitos de higiene e saúde ocupacional.
Vantagens:
A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Oportunidade de desenvolver habilidades em análise de risco e controle;
Atuação em equipe;
Crescimento profissional.
Especificações adicionais:
Realizar rondas nas dependências da loja para verificar a integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
Manter a disciplina na Portaria;
Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja.;