Descrição O(A) Auxiliar de RH com ênfase em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) será responsável por apoiar as rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, com foco nas atividades de SST. Atuará na organização de documentos, suporte a auditorias, treinamentos e acompanhamento de indicadores de segurança, garantindo o cumprimento das normas e práticas internas. Pré-Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas; Interesse e afinidade com Segurança e Saúde do Trabalho (SST); Boa organização e atenção aos detalhes; Bom relacionamento interpessoal; Excel intermediário; Diferenciais Desejados: Experiência prévia em RH ou SST; Cursos complementares em Segurança do Trabalho ou Rotinas de RH. Atividade / Responsabilidades: Apoiar na gestão documental de SST (ASOs, PPP, PCMSO, LTCAT,PGR etc.); Auxiliar no controle de treinamentos obrigatórios e campanhas internas de saúde e segurança; Apoiar processos de recrutamento e seleção; Apoiar nos projetos e ações dentro do RH Colaborar em auditorias internas e externas; Contribuir com as ações de clima e engajamento da equipe.