Direct message the job poster from SOFTWALL - Soluções em Segurança
RH&DP DHO |Coordenação | Supervisor | Especialista | Gestor Recursos Humanos | Professor
Estamos em busca de um Técnico de Suporte N1 para integrar nossa equipe em Pinhais!
Se você tem conhecimento técnico, gosta de resolver problemas, se comunica bem e está sempre em busca de melhorias, essa oportunidade pode ser para você.
Atividades:
* Realizar suporte técnico de Nível 1, solucionando incidentes e dúvidas dos usuários.
* Gerenciar chamados através do sistema GLPI.
* Administrar Active Directory, File Server e Google Workspace (Gmail, Drive, Meet), garantindo o controle de acessos e permissões.
* Coordenar o uso de ERPs internos e garantir a integração entre sistemas.
* Gerenciar os ativos de TI, controle de inventário e renovação de licenças de software.
* Realizar configurações de hardware e software, além de oferecer suporte em questões de rede e cybersegurança.
* Documentar e otimizar processos de suporte técnico para melhorias contínuas.
Requisitos:
* Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em suporte técnico de Nível 1.
* Conhecimento em Active Directory, File Server, Google Workspace e GLPI.
* Capacidade de gestão de ativos e controle de inventário.
* Experiência em configuração de hardware/software e resolução de problemas de rede e cybersegurança.
* Proatividade, boa comunicação e foco em melhoria contínua.
Conhecimentos Técnicos desejáveis:
* Experiência com gestão de chamados em sistemas de helpdesk (como o GLPI).
* Conhecimento em gerenciamento de ativos de TI, controle de inventário e renovação de licenças de software.
* Habilidade em configuração de hardware e software, além de resolução de problemas de rede e cybersegurança.
* Experiência com o uso de ERPs internos e integração entre sistemas.
* Boa capacidade de comunicação, para interagir com usuários e equipes de diferentes áreas.
* Proatividade e capacidade de documentação e otimização de processos.
* Foco na melhoria contínua dos serviços prestados.
Local: Presencial – Pinhais/PR Horário: segunda a sexta 08:00h às 18:00h.
Vale Transporte ou Mobilidade sem desconto R$ 12,00 dia.
Vale Alimentação ou Refeição sem descontos ,
Assistência Médica e Otológica após período de experiência ,
Envie seu currículo para: rh@safeinc.com.br
Assunto do e-mail: Vaga Técnico de Suporte N1 – Pinhais (residir próximo é um diferencial)
Referrals increase your chances of interviewing at SOFTWALL - Soluções em Segurança by 2x
Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PR
Pinhais, Paraná, Brazil R$2,205.30-R$2,205.30 15 hours ago
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 16 hours ago
#J-18808-Ljbffr