DESCRIÇÃO DA VAGAO trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico).RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLigações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias)Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospcts).Recepção e abordagem das clientesAgendamento e controle dos atendimentosCaptação de novos clientesTelevendas (Vendas on line com link de pagamento) e vendas presenciaisLigação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiverPrimordialmente agendamento de no mínimo 40 pessoas diaConfirmação de agenda de procedimento e avaliaçõesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESHabilidadesTrabalhar com metas e entrega de resultadosHabilidade com negociação e fechamento de vendasTer excelência em atendimento ao públicoTer bom relacionamento com pessoasPerfilProfissional com mínimo ensino médio completoExperiência com vendas e televendasComunicativa, boa dicção, extrovertida, simpática, educada Pro ativaSaber trabalhar sobre pressão, metas e com equipeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.750,00 - R$7.692,76 por mêsBenefícios:Celular da empresaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte