Gestor de Tráfego Pago - Mercado ImobiliárioPlanejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.).Criar estratégias de geração de leads para imóveis residenciaisMonitorar KPIs e apresentar relatórios de performance com insights acionáveisRealizar testes A/B de criativos, segmentações e páginas de destinoTrabalhar em conjunto/ assessorar o marketing e corretores para alinhar metasGerenciar orçamento de mídia e garantir ROI positivoExperiência comprovada com tráfego pago no setor imobiliárioDomínio de Google Ads, Meta Ads e ferramentas de análise (Google Analytics, Tag Manager)Conhecimento em funil de vendas e jornada do cliente no mercado imobiliárioCapacidade de análise crítica e tomada de decisão baseada em dadosExcelente comunicação e proatividade!DiferenciaisExperiência com CRM imobiliário (RD Station)Certificações em Google Ads ou Meta BlueprintFamiliaridade com estratégias de inbound marketingPacote Adobe (Premier, Photoshop)Especialista em Marketing de InfluenciadoresCoordenador(a) de Desenvolvimento de MarcasCoordenador(a) de Marketing – Mídia e BrandingSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr