A ExperMed, maior empresa de perícias do Brasil, está estruturando sua área de Marketing e busca um(a) profissional criativo(a), organizado(a) e apaixonado(a) por resultados para acelerar nossa geração de leads e fortalecer nossa presença digital. O que você vai fazer Produção de Conteúdo Social Media Produzir posts, textos e copy para LinkedIn, Instagram, youtube e e-mail marketing.Criar artes e peças gráficas para redes sociais, apresentações, materiais corporativos e institucionais.Manter e executar o calendário editorial de redes sociais.Publicar conteúdos orgânicos em LinkedIn e Instagram.Responder interações externas nas redes sociais conforme diretrizes da marca. Design Gráfico (Execução Direta) Criar materiais visuais como PDFs comerciais, apresentações, folders, banners e peças para eventos.Preparar arquivos finais para impressão seguindo orientações técnicas (bleed, margens, formatos).Realizar contato com gráficas parceiras para solicitação de orçamento, revisão de provas e acompanhamento de produção.Garantir a padronização visual conforme a identidade da ExperMed.Edição de vídeos e atuar com diferentes formatos (reels, post, carrossel...) Automação, Inbound CRM Criar fluxos de automação, e-mails e nutrições no RD Station.Atuar na construção de landing pages, formulários e materiais ricos em conjunto com a coordenação.Fazer o monitoramento do funil de marketing e apoiar a geração de MQLs. Endomarketing (Execução Direta) Desenvolver peças internas, comunicados, apresentações e artes para reforçar cultura e comunicação interna Suporte Comercial Pós-Eventos (Execução Direta) Criar materiais comerciais e institucionais (PDFs, one-pagers, apresentações).Apoiar a execução operacional de eventos e ações da área.Realizar follow-up de leads pós-evento conforme orientação da coordenação. Monitoramento, Relatórios e Rotinas da Área Apoiar a produção dos relatórios quinzenais da área (resultados, ações, indicadores).Monitorar reputação digital (redes e Reclame Aqui).Organizar arquivos, drive e biblioteca visual da área.Acompanhar indicadores e sugerir melhorias operacionais com base em boas práticas.O que buscamos Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada como Social Media ou Analista de Marketing. Domínio em produção gráfica e habilidade para lidar com gráficas e fornecedores de impressão. Boa redação, copywriting e atenção aos detalhes. Perfil mão na massa, organizado e orientado a resultados. Conhecimento em RD Station, Canva, CapCut, ClickUp, Google Workspace e Mlabs. Diferenciais Vivência em marketing B2B e inbound. Noções de tráfego pago (planejamento conjunto com agência). Conhecimento básico em SEO (entendimento, não execução técnica). Familiaridade com IA aplicada ao marketing e otimização de processos Benefícios VA flexível no cartão iFood (R$ 32/dia) Plano de Saúde e Odonto Unimed Day Off PPR Wellhub + Starbem (atendimento psicológico) Parcerias e descontos Ambiente colaborativo e transparente Oportunidade de crescimento em uma empresa em plena expansão nacional Modelo de trabalho híbrido (presencial 2x por semana)Nossa sede fica localizada na Av. Cristóvão Colombo, Floresta, Porto Alegre/RS.Se você se identifica com essa vaga e quer fazer parte de um time colaborativo e dinâmico, envie seu currículo e venha crescer com a gente!