* Ensino Superior Completo;
* Experiência em liderança e gestão de pessoas;
* Desejável vivência sólida no varejo automotivo;
* Imprescindível possuir CNH B válida;
* Pacote Office;
COMPLEMENTOS:
1. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
2. Salário fixo + comissão.
* Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;
* Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;
* Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;
* Negociar com fornecedores e parceiros;
* Realizar abertura e fechamento de caixa;
* Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;
* Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;
* Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;
* Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;
* Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.