 
        
        * Ensino Superior Completo;
 * Experiência em liderança e gestão de pessoas;
 * Desejável vivência sólida no varejo automotivo;
 * Imprescindível possuir CNH B válida;
 * Pacote Office;
COMPLEMENTOS:
 1. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
 2. Salário fixo + comissão.
 * Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;
 * Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;
 * Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;
 * Negociar com fornecedores e parceiros;
 * Realizar abertura e fechamento de caixa;
 * Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;
 * Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;
 * Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;
 * Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;
 * Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.