Desenvolvedor Sênior de Suporte
Somos uma empresa em constante evolução, buscando profissionais excepcionais para compor nossa equipe.
* Necessitamos de alguém com experiência em tecnologia Protheus e conhecimento em sistemas avançados;
* Pessoa que entenda a importância do gerenciamento eficaz de banco de dados e tenha habilidades avançadas em linguagem ADVPL;
* Também procuramos alguém capaz de realizar atendimento ao cliente por meio dos canais TOTVS;
O que você vai fazer:
1. Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes;
2. Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos;
3. Mantê-los informados sobre o status das demandas em andamento;
4. Triar e reclassificar os tickets de acordo com as necessidades da equipe;
Benefícios oferecidos:
* Acesso a cursos gratuitos pela Universidade em Rede;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório estimula criatividade e produtividade.
* Certificação em Protheus.