Se você tem experiência em gestão administrativa financeira, é apaixonado por desenvolver pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade de Bela Vista/MS, essa oportunidade é para você!
Atenção:
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Responsabilidades:
1. Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando a segurança das operações e do negócio.
2. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, incluindo controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos, entre outras operações financeiras, visando o controle financeiro da agência.
3. Controlar e acompanhar as despesas da agência, além de manter controles internos e garantir o compliance, buscando a segurança das operações e o recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
4. Implementar processos de melhoria contínua, atendendo aos apontamentos e planos de ação de auditorias, controles internos e compliance.
5. Realizar cobranças de inadimplentes, nas dependências da cooperativa e em visitas externas, visando à saúde financeira do associado e à solidez da cooperativa.
6. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência para melhorar o atendimento aos associados.
7. Gerenciar as atividades de administração de pessoal da agência, garantindo o cumprimento das questões trabalhistas.
8. Assumir a gestão administrativa da agência na ausência do gerente, garantindo o funcionamento adequado das operações e controle patrimonial.
9. Gerenciar a equipe administrativa/financeira, incentivando seu desenvolvimento, treinamentos, produtividade e qualidade no atendimento.
10. Promover treinamentos internos sobre produtos e serviços, apoiando a área de negócios para melhor atendimento.
11. Monitorar indicadores de desempenho, reportando resultados ao gerente e propondo melhorias.
Requisitos para a vaga:
* Experiência na área administrativa de agência ou similar.
* Experiência em gestão e conhecimentos de produtos e serviços financeiros.
* Conhecimento do Sistema Financeiro Nacional.
* Facilidade de relacionamento interpessoal e apresentação de resultados.
* Diferencial: Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20.
* Disponibilidade para residir em Bela Vista/MS.
* Ensino superior completo, desejável MBA/Pós-graduação.
* Experiência em gestão administrativa financeira e gestão de pessoas.
* Desejável experiência em instituições financeiras ou cooperativas de crédito.
Benefícios:
* Auxílio alimentação/refeição;
* Auxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 meses;
* Auxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres);
* Plano de saúde;
* Remuneração variável;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Apoio à atividade física (Gympass);
* Sempre Bem (apoio jurídico e psicológico);
Sobre o Sicredi:
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história, sempre buscando inovação e crescimento sustentável, impulsionados por nossos colaboradores.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera com inclusão, diversidade e equidade, contando com mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação.
Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa construção. Venha fazer a diferença conosco!
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