 
        
        ANALISTA DE CONTROLE DE GESTÃO PL - TEMPORÁRIO
 * Suporte integral nas atividades de contas a pagar, receber e tesouraria;
 * Análise de documentos financeiros (dados fornecedores, descrição produtos/serviços, retenção de impostos e outros);
 * Responsável pela classificação contábil e centro de custo;
 * Responsável pela análise de reembolsos de colaboradores;
 * Responsável pelos lançamentos e baixa no sistema ERP (Sankhya) do movimento financeiro;
 * Manter atualizadas as certidões municipais, estaduais, federais e FGTS;
 * Efetuar pagamento/provisão após autorização de acordo com a alçada de aprovação;
 * Pagamento e emissão do comprovante em canais bancários;
 * Fazer a conciliação bancária diariamente no sistema ERP Sankhya;
 * Efetuar o fechamento para financeiro e enviar para a contabilidade externa;
 * Envar documentos para fechamento de operações financeiras;
 * Controlar e efetuar pagamentos de acordo com o projeto/tipos de recursos;
 * Controlar, lançar, digitalizar, anexar e conciliar os pagamentos em sistema específico;
 * Enviar e controlar as informações da folha de pagamento mensal para a contabilidade;
 * Conferir e arquivar os documentos referentes pagamento, admissão, demissão de funcionários mensalmente;
 * Responsável pelo acompanhamento do fluxo de caixa da empresa.
 * Apoiar a alta gestão e gerência financeira com informações, relatórios e dados financeiros.
#J-18808-Ljbffr